Planeta Terror
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Um grupo de militares dos Estados Unidos liderado por Muldoon (Bruce Willis) negocia com um cientista e empresário sinistro chamado Abby (Naveen Andrews) uma droga que consegue controlar o agente químico extremamente contagioso ao qual eles foram expostos. O problema é que a negociação acaba mal e a cidade em que eles estão acaba sendo contaminada pelo agente químico. A população infectada então começa a atuar como verdadeiros mortos-vivos em busca de carne humana. Mas parte das pessoas da cidade sobrevive e passa a ser liderada pelo procurado e conhecido El Wray (Freddy Rodríguez) e pela dançarina de cabaré Cherry Darling (Rose McGowan).

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Planet Terror

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/04/2008
Eu gosto de filmes de terror. Desde criança. Assisti desde filmes realmente muito, muito bons, até um monte de lixo. E os lixos nem sempre são os filmes da chamada classe B ou os “trash movies”...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/04/2008
A absoluta falta de extras é a característica da distribuidora para filmes para locação. A premissa é lançar um DVD “simples” para locação, com boa qualidade de imagem e áudio e, para a v...

Continuar Lendo
Estdio:Europa Filmes
Gnero: Ficção, Terror
Durao: 105 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro