Cupido Não Tem Bandeira, O
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


James Cagney “realiza uma das performances mais ricas, engraçadas e sem-fôlego de sua carreira” (The New York Times) nesta comédia de Billy Wilder que derrete a Guerra Fria com galões de risos! C. R. Mac Namara (Cagney), um executivo de primeira categoria localizado na Berlin Oriental, está encarregado de cuidar da filha de seu chefe que está de visita. Mas quando ele percebe que ela fugiu e se casou com um jovem comunista – e seu chefe está para chegar em menos de 24 horas – Mac tem que transformar o desgosto Beatnik em um genro apropriado ou se arriscar a perder uma chance de promoção! Mas antes que você consiga contar até três, os planos dele vão por água abaixo em um incidente internacional que pode enfurecer os Russos, os Alemães, e, pior do que ambos, a sua própria e ciumenta mulher (Arlene Francis)!

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


One, Two, Three

Estdio:MGM/Fox
Gnero: Comédia
Durao: 108 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1961

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro