Ashley Tisdale: There’s Something About Ashley – The Story of Headstrong
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Ela já é sucesso absoluto entre milhões de jovens no mundo todo. Tem apenas 21 anos e já arrasou nas telas de cinema, com o filme e sequência de “High School Musical”, e nas telas da TV, ela ainda é vista (até hoje) no seriado “Zack e Cody – Gêmeos em Ação”. Depois disso, foi mundialmente aclamada por seu álbum, lançado no início de 2007 – Headstrong – DISCO DE OURO NO BRASIL - que confirmou o que todos já desconfiavam: a jovem artista veio para marcar o mundo da música. Depois de brilhar como atriz e cantora no cinema, na TV e com a estréia do seu primeiro CD, agora Ashley Tisdale vem surpreender o mundo com mais uma novidade. Trata-se do DVD “There’s Something About Ashley – The Story of Headstrong”. Neste projeto, Ashley traz para o público um pouco mais da sua história, sua intimidade e sua personalidade. Além do making of de Headstrong e cenas dos bastidores inéditas, também estão clipes de músicas, incluindo o sucesso He Said, She Said. E não pára por aí. Ainda podemos conferir no DVD uma fantástica trilogia com as músicas: “He Said, She Said”, “Suddenly” e “Not Like That”, que confirmam, mais uma vez, os múltiplos talentos de Ashley. E é por isso que o mundo inteiro só fala dela. Além de linda e talentosa, a jovem é também ousada e inovadora, pois após estourar com seu CD Headstrong, Ashley Tisdale surpreende com este projeto único: There’s Something About Ashley – que em português é ‘existe algo sobre a Ashley’. É... de fato, existe! E vale a pena conferir.

1. He Said She Said [Extended Story Video] 2. Not Like That [Extended Story Video] 3. Suddenly [Extended Story Video]

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Ashley Tisdale: There’s Something About Ashley – The Story of Headstrong

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/03/2008
Ashley Tisdale é cantora e atriz do canal Disney Channel, onde pode ser vista por aqui nos programas Zack & Cody - Gêmeos em Ação, e fez parte também do elenco principal dos filmes High School Mu...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/03/2008
A imagem está excelente, bem nítida. O som é ótimo, mas está só em dois canais. Infelizmente não há qualquer legenda, e fazem falta principalmente no documentário. É um bom material para qu...

Continuar Lendo
Estdio:Warner Music
Gnero: Doc. Musical
Durao: 59 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro