Duro de Matar 4.0
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


O melhor está de volta à ação na mais recente aventura eletrizante da saga de Duro de Matar. O detetive John McClane (Bruce Willis), da cidade de nova York, ensina o que é justiça à moda antiga a uma nova geração de terroristas quando eles promovem um ataque impiedoso, via computador, ameaçando a infra-estrutura dos EUA, podendo literalmente desligar o país inteiro em pleno fim de semana do feriado do Dia da Independência. Armado com as melhores proezas, humor genuíno e ação initerrupta, Duro de Matar 4.0, é o mais explosivo filme de ação do ano. Yippe-ki-yah!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Live Free or Die Hard

Direção:


Len Wiseman

Elenco:


Bruce Willis, Timothy Oliphant, Justin Long, Maggie Q, Marie Elizabeth Winstead

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/12/2007
Correndo por fora contra os blockbusters do ano, o quarto “Duro de Matar” perde terreno, porque chega tarde na temporada. Mas fez uma carreira decente nos EUA, rendendo até agora&...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/12/2007
Um bom filme, repleto de ação com um envolvente roteiro, ainda dando fôlego para a franquia "Duro de Matar". A edição apressada para locação está óima em termos técnicos, com ótima imagem (...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ação
Duração: 128 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro