Ursinhos Carinhosos – O Melhor Modo de Fazer Amigos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Surpresa do Dia de Ação de Graças da Vovó Ursinha O malvado Azedo Sam quer destruir o Dia de Ação de Graças com suas tortas de maçãs rabugentas e somente os Ursinhos Carinhosos podem detê-lo.

O Melhor Modo de Fazer Amigos Coração Delícia resolve fazer um vídeo sobre a amizade, mas ao contrário do que planejava, acaba magoando seus amigos porque simplesmente não consegue parar de rir deles.

Uma Visão dos Ursinhos Carinhosos de Fatos e Fábulas Sobre Comida Os Ursinhos Carinhosos apresentam uma fascinante coleção de conselhos culinários e receitas deliciosas que as crianças podem fazer sozinhas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Ursinhos Carinhosos – O Melhor Modo de Fazer Amigos

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 31/10/2007
Antiga série de personagens infantis que fez sucesso nos Anos 80 os Ursinhos Carinhosos são uma espécie de anjos da guarda na luta contra o mal. No passado viraram brinquedo e recentemente tiveram ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 31/10/2007
A imagem é antiga e falta qualidade, mas não é ruim. O som é bom e está só em dois canais. As estórias são antigas mas ainda funcionam bem com as crianças. Os adultos que curtiam a série qu...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 44 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1986

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro