Moranguinho – A Lenda da Fada Avoada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Junte-se a sua melhor amiga, Moranguinho, e a sua turma em mais uma divertida aventura, e encontre novos e maravilhosos amigos encantados! Em "Quando a Fada Vem Para Ficar" Moranguinho fica maravilhada ao encontrar Margalo, a fada que deixa todas as frutas coloridas. Então, ela descobre, com a ajuda de seus maiores animais de estimação, que a fada está fingindo que quebrou a asa para que todo mundo só dê atenção a ela! Em "A Lenda da Fada Avoada", uma fada é levada pelo vento para a casa de Moranguinho, que precisa ajudá-la a volta para o seu reino e avisar as outras fadas que uma enchente está a caminho!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Moranguinho – A Lenda da Fada Avoada

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 29/10/2007
Uma das séries preferidas das meninas, a garota Moranguinho e sua turma está neste DVD em dois novos episódios que trazem temas bastante parecidos. Esta série lançada originalmente em 1979 fez um...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 29/10/2007
A imagem está excelente e bastante nítida. O som é muito bom e está somente em dois canais. As estórias da moranguinho são legais e as meninas adoram. Quem tem filha em casa não deixe de compr...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 41 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro