Franklin – O Tesouro do Lago da Tartaruga
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Franklin é uma simpática tartaruga. Quando a tia Lucy, uma arqueóloga que viaja o mundo procurando por tesouros, faz uma visita à família de Franklin, todos ficam muito felizes. Ao lado deles, ela relembra muitas histórias, como quando ela enterrou uma pequena caixinha cheia de tesouros. A vovó tartaruga adoece. Tia Lucy lembra-se do mágico e poderoso remédio que guardou na antiga caixinha. Todos partem em busca do tesouro, vivendo uma inesquecível jornada.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Franklin – O Tesouro do Lago da Tartaruga

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/09/2007
O garoto Franklin é um filhote de tartaruga, que junto com seus maiores amigos, sua tia e a afilhada dela, vivem uma bela aventura, que é procurar um tesouro no Lago da Tartaruga. O tesouro é na v...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/09/2007
A imagem está ótima, bem limpa. O som é muito bom, e a distribuição 5.1 é utilizada em poucos momentos, o pior é o áudio em português estar só em dois canais, e por ser um filme para crianç...

Continuar Lendo
Estúdio:Flashstar
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 74 minutos
País de Produção:Canadá, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro