Barbie Fairytopia
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Estrelando Barbie com o Elina! Logo Após o arco-íris, em um mundo chamado Fairytopia, vive Elina, uma bela fada de flores, que sonha em ter asas. Ela vive em uma flor enorme com seu amigo Bibble, um bichinho engraçado e adorável. Um dia Elina descobre que sua casa de flor está doente, e que seus amigos não podem mais voar! Cheia de coragem, ela então parte em uma fantástica jornada para encontrar Azura, quem ela credita que possa resolver todo esse problema. Ela conhecerá novas pessoas que testarão sua coragem e aprenderá o valor da verdadeira amizade. Mas poderá uma fada sem asas salvar todo mundo de Fairytopia?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Barbie Fairytopia

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/05/2007
Este DVD é o primeiro da série Fairytopia, com a personagem Barbie no reino das fadas. Barbie interpreta Elina, a fada do campo que mora em um mundo chamado Fairytopia, em que as pequenas fadas mora...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/05/2007
A imagem está excelente e bem nítida. O som é ótimo com boa distribuição. Recomendo para quem tem meninas em casa. Apesar do final previsível e o enredo não apresentar nada de especial, há v...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 70 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro