Decoys 2: Sedução Alienígena
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Aquelas criaturas alienígenas lindas e gostosas estão de volta para aterrorizar outro campus universitário! Kim Poirier e Corey Sevier retornam nesta sequência de Decoys, um suspense arrepiante no qual os alienígenas se disfarçam de garotas maravilhosas que seduzem seus colegas de classe na tentativa de salvar sua espécie da extinção. Infelizmente, estas delícias intergalácticas estão tendo bastante dificuldade em reproduzir – seu processo de reprodução faz com que a temperatura de seus corpos caia abaixo de zero, proporcionando aos seus parceiros humanos um caso severo de hipotermia. Um por um, o número de estudantes vai diminuindo... e depende de Luke (Sevier) espalhar a mensagem antes que seja tarde demais! Com Tobin Bell (Jogos Mortais) e Dina Meyer (Tropas Estelares), DECOYS 2 – SEDUÇÃO ALIENÍGENA dá um novo significado para emoção de arrepiar!

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Decoys 2: Alien Seduction

Estdio:Sony Pictures
Gnero: Ficção, Terror
Durao: 93 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro