Jornada nas Estrelas: Série Animada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1973 - e por duas temporadas seguidas - Gene Roddenberry pegou carona no sucesso da série clássica de Jornada nas Estrelas e levou ao ar a versão animada da Enterprise e de sua tripulação (que dublou seus respectivos personagens). Nesta série animada, alguns dos episódios mais populares foram recontados e novos personagens foram introduzidos, reforçando os ingredientes que fizeram de Star Trek o maior fenômeno da ficção científica de todos os tempos: ação, aventura e criatividade em doses generosas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


ST: Animated Series

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 10/01/2007
Como se sabe, após o cancelamento da Série Clássica de Jornada nas Estrelas, que teve apenas 79 episódios em três temporadas, a criação de Gene Roddenberry cresceu muito em popularidade. Nos an...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 10/01/2007
Lançada no final de 2006 somente um mês após o box da Região 1, a versão nacional chegou com suas mesmas especificações técnicas, sendo a maior diferença a embalagem – a da R1 é uma caixa ...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Animação, Ficção
Duração: 528 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1973

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro