Sede de Viver
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Girassóis de um laranja vibrante. Campos de trigo amarelos ondulando. Exuberantes árvores com copas brancas. "Os quadros chegam até mim como um sonho", disse Vincent Van Gogh. Um sonho que frequentemente despedaçava sua vida como um pesadelo. Kirk Douglas, Vencedor do Globo de Ouro e do New York Film Critics de Melhor Ator, nos oferece uma interpretação visceral do famoso artista dividido entre a prodigiosa inspiração do seu gênio e a angustiante escuridão de uma mente atomentada. O obcecado Van Gogh pintou o modo como outros homens respiram, se despojando de famíia e amizades, incluindo o também artista Paul Gauguin (vivido por Anthony quinn, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1956). Dirigido por Vincente Minnelli e saturado pelas obras de Van Gogh, Sede de Viver captura toda a êxtase da arte. E a agonia da vida de um gênio da pintura.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Lust For Life

Direção:


Vincente Minnelli

Elenco:


Kirk Douglas, Anthony Quinn, James Donald, Pamela Brown, Everett Sloane, Niall Macginnis, Noel Purcell

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 25/03/2018
Esta biografia romanceada de Van Gogh (baseada no livro de Irving Stone) foi um dos mais queridos projetos do mestre Minnelli (1903-86), pai de Liza. Era um trabalho sob medida para ele, um grande apr...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 25/03/2018
Neste mês a Classicline lançou quatro de seus oito títulos com edições anteriores lançadas por aqui por outras distribuidoras. O que não se trata necess...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Drama
Duração: 122 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1956
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0049456

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro