Lady Godiva
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na Inglaterra do século XI, o Rei Eduardo deseja que o Lorde Saxão Leofric se case com uma detestável mulher normada. Quando Leofric recusa seu pedido, o Rei ordena que ela seja enviada à prisão. Na prisão, o Lorde conhece godiva, a belíssima filha do xerife. Os dois logo estão perdidamente apaixonados, e resolvem casar-se. Os tempos tornam-se cada vez mais turbulentos, e Godiva prova ser uma esposa militante e engajada. Quando a causa dos Saxões torna-se quanse insuportável, Godiva toma a ultrajante e difícil decisão de cavalgar nua pelas ruas da cidade para provar a sua lealdade ao Rei Eduardo, mas a sua escolha trará consequências ainda desconhecidas para a corajosa mulher...

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Lady Godiva of Coventry

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/11/2006
Vale apenas pelo seu valor histórico, com qualidade bem sofrível, claramente retirada de originais em VHS, mas com uma qualidade bem razoável. EM BREVE maiores informações.

Continuar Lendo
Estúdio:Classicline
Gênero: Drama, Épico
Duração: 89 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1955

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro