Nero
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Mais do que uma biografia, Nero é a recriação de um período de mudanças radicais vividas por Roma durante o governo de um dos seus mais famosos e enigmáticos líderes. Durante os 31 anos em que comandou o imbatível Império Romano, Nero enfrentou poderosos inimigos externos, além da inveja dentro de sua própria família, que fez de tudo para destruí-lo. Quando criança, cresceu entre homens e mulheres escravas, e acabou se apaixonando por uma delas. Mas quando chamado pelo dever, o jovem é obrigado a abrir mão de seu amor, para assumir o poder e se casar com alguém à altura de suas raízes nobres. Depois de proclamado imperador, a loucura passa tomar conta do novo líder, colocando em risco todo o Império Romano.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Imperium: Nerone

Estúdio:Universal
Gênero: Aventura, Épico, TV
Duração: 194 minutos
País de Produção:Espanha, Inglaterra, Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro