Névoa, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Do produtor John Carpenter chega a nova releitura do seu clássico de terror, A Névoa. Tom Welling (série de TV Smallville), Maggie Grace (série de TV Lost) e Selma Blair (Hellboy) estrelam este conto desvastador de vinganças demoníacas dirigido por Rubert Wainwright (Stigmara) e com roteiro de Cooper Layne. Presos em uma misteriosa neblina, os residentes de Antonio Bay se tornaram vítimas inconscientes de uma horrorosa vingança. Há 100 anos, um navio carregando leprosos foi propositalmente jogado contra um costa de rochas e afundou, matando todos à bordo, Agora, eles estão de volta, marinheiros mortos há tempos que esperaram um século por vingança. Perseguindo os descendentes dos responsáveis por suas mortes, eles se escondem atrás de uma neblina sobrenatural de terror. Todos que estiveram no caminho deles devem tomar muito cuidado.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Fog

Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Terror
Duração: 103 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro