Ivanhoé: O Vingador do Rei
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Lealdade inabalável e eterna - ou prepare-se para tombar juntamente com seus escudos. O galante cavaleiro Wilfrid de Ivanhoé está determinado a defender Rocardo Coração de Leão no trono da Inglaterra. Valentia e cavalheirismo são combinados neste incrível capa e espada, indicado a 3 Oscar, incluindo o de melhor filme. Robert Taylor interpreta o papel-título e Elizabeth Taylor e Joan Fontaine também estão no elenco desta brilhante adaptação do romance de Sir. Walter Scott. O torneio de justas do filme é uma empolgante amostra da bravura e da honra dos homens. A mais espetacular das sequências, porém, é o cerco ao castelo Torquilstone, seguido por ondas e mais ondas de flechas, fogo, seixos, catapultas e espadas. Atacar!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Ivanhoe

Estúdio:Warner
Gênero: Clássico, Épico
Duração: 106 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1952

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro