Cocoricó – Diversão ao Ar Livre
Sinopse:
Esta nova série do Cocoricó traz uma seleção das melhores aventuras ao ar livre de Júlio e seus amigos. Alegres e envolventes, as histórias estão repletas de cor, música e muitas brincadeiras tradicionais. O programa, que já conquistou centenas de milhares de fãs por todo o paÃs, estimula o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças de forma atraente e lúdica. Tudo isso aliado ao respeito à inteligência dos pequenos.
- Episódio1: O Acampamento - Júlio vai acampar com Oriba no quintal da fazenda. Mas esta não será uma tranqüila noite de sono ao ar livre, pois Dito e Feito estão lá para aprontar uma de suas peripécias.
- Episódio 2: O Vôo da Galinha - Lilica e Júlio encontram um passarinho machucado no pomar. Cuidam dele até que se recupera e bate asas pelo céu. A possibilidade de alcançar as nuvens faz Lilica decidir que também quer voar.
- Episódio 3: Apareceu o AparÃcio - A turminha do Cocoricó diverte-se na companhia de AparÃcio, um amigo que veio visitá-los. Além de brincar de cabra-cega, o garoto aprende a andar a cavalo com a ajuda de AlÃpio.
- Episódio 4: O Cravo e a Rosa - Ao encontrar uma flor no campo, Júlio e Oriba começam a discutir: é um cravo ou uma rosa? Quem esclarece a dúvida é Lola, explicando as diferenças entre as duas flores.
- Episódio 5: O Buraco do Tatu - Júlio encontra um buraco de tatu, que dá asas à imaginação da turma do Cocoricó. Será mágico? Levará ao outro lado do mundo? Oriba, que conhece bem os hábitos dos tatus, ajuda a resolver o mistério.
- Episódio 6: A Busca do Tesouro Perdido - Caco e Júlio não sabem do que brincar. Oriba e Lilica também não encontram uma diversão. E, para piorar, meninos e meninas não querem brincar juntos. Mas os avós de Júlio têm uma idéia que se transforma numa aventura para todos.
Faça a sua avaliação para o filme
Título-Original:
Cocoricó – Diversão ao Ar Livre
Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários

| Data: 21/06/2006
A Turma do Cocoricó é uma série infantil da TV Cultura, indicada inclusive para as crianças pequenas e é uma produção nacional. Os personagens Júlio, seus avós, sua amiga Oriba e os animais, ... Continuar Lendo

| Data: 21/06/2006
A imagem é ótima, com um pouco de granulação. O som é muito bom mas está só em dois canais.
É um DVD que as crianças vão gostar bastante e até os pais vão assistir sem achar algo chato, s... Continuar Lendo
Estúdio: | Cultura Marcas/Log-On Editora |
Gênero: | Infantil |
Duração: | 66 minutos |
País de Produção: | Brasil |
Ano de Produção: | 2006 |