Além da Imaginação Vol. 1
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Dividos em três episódios:

Noite de Natal
Um natal além da imaginação. Art Carney é um Papai Noel deprimido e beberrão de uma loja de departamentos. É o único a aproveitar o melhor Natal de todos os tempos!

Os Invasores
Um disco voador aterrisa no sótão de uma casa isolada, habitada apenas por uma senhora que ninguém suporta. Ela entra em pânico quando os pequenos seres do espaço começam a "fazer contato".

Nada no Escuro
Uma velha senhora já encarou a morte diversas vezes, mas sempre venceu. Até o dia que ela deixa um belo policial entrar em sua casa. Será ele o mensageiro da morte?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Twilight Zone #1

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/06/2003
Antenção antigos fãs de seriados e/ou de ficção científica: finalmente saiu aqui um DVD contendo 3 episódios da série original criada por Rod Serling. Intitulada como Volume 1, não se enganem...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/06/2003
Este DVD é o mesmo lançado nos EUA, isto é, contendo os mesmos episódios. A grande diferença é que aqui não há o comentário em áudio nem os ext...

Continuar Lendo
Estúdio:Global/Top Tape
Gênero: Ficção, Suspense/Thriller, TV
Duração: 74 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1960

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro