Cruzada – Edição Especial
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O jovem ferreiro Balian (Orlando Bloom), que revoltado com a recente morte do filho e da esposa matara um padre, é visitado pelo Cavaleiro Sir Godfrey (Liam Neeson). O Cavaleiro revela a Balian que é seu pai, e o jovem foge rumo a Jerusalém, que há 100 anos fora conquistada dos muçulmanos, em busca de redenção - do "Reino dos Céus" do título original. Balian é sagrado Cavaleiro e herda as posses de seu pai em Jerusalém, onde conhece e se apaixona pela belíssima Sybilla (Eva Green), irmã do Rei (Edward Norton, sempre de máscara) e esposa do ambicioso Sir Guy de Lusignan (Marton Csokas), que tem interesse em reiniciar a guerra contra os muçulmanos. Com a morte do irmão, Sybilla é coroada Rainha e Guy, Rei. É a oportunidade de Guy liderar uma Cruzada contra o líder sarraceno Saladino (Ghassan Massoud). Com os Cavaleiros Templários de Guy dizimados, Jerusalém fica à mercê do exército de Saladino, e caberá a Balian liderar a resistência ao cerco muçulmano.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Kingdom of Heaven

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 25/10/2005
produção de alto custo que marcou o retorno do diretor Ridley Scott ao gêne...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 25/10/2005
Cruzada chega em DVD ao Brasil em duas versões, com um ou dois discos. A versão dupla, objeto desta resenha, agrega um ...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Épico
Duração: 144 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro