Beatles, The – From Liverpool to San Francisco
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Eram apenas quatro rapazes comuns de Liverpool que se tornaram a maior banda de rock de todo o mundo. Aonde quer que fossem, conquistavam corações e vendiam milhões de disco e de ingressos para seus filmes. Mas o que tinham de tão especial a ponto de milhares de seus fãs lotarem casas de shows e aeroportos de Tóquio a Nova York? Por que o sonho acabou qual é o legado do grupo? Resumindo quem eram os Beatles e como eles conquistaram o mundo?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Beatles, The – From Liverpool to San Francisco

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/01/2006
A era Beatles foi a mais famosa da história da música e esse documentário tem por objetivo datar os eventos desse período. Seguindo por um calendário, a narração vai dizendo cada evento importa...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 11/01/2006
A imagem está em preto e branco, é bem conservada com as cenas antigas apresentando chuviscos e falhas. O som é muito bom e está somente em dois canais. É um documentário importante para conhec...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 66 minutos
País de Produção:Não Informado
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro