Teen Spirit - The Tribute To Kurt Cobain – Versão Do Diretor
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na época em que o Nirvana explodiu, o cenário musical não andava lá essas coisas, com dezenas de bandas que não apresentavam novas idéias, não tinham nenhuma substância. Foi por isso que a molecada, farta de tanto ouvir rock pop e açucarado, ficou tão fascinada pelo carisma de uma nova banda americana que ousava ser dark, perigosa, barulhenta e raivosa. Era uma banda diferente, e multi-dimensional. Suas músicas conseguiam ser furiosas e belas ao mesmo tempo; a voz e a guitarra de Kurt Cobain podiam tanto representar um pesadelo urbano quanto um triste lamento sobre a perda da humanidade. Todos esses paradoxos resultaram na criação de um dos maiores grupos de todos os tempos - uma banda de fãs e para fãs, um grupo que queria apenas entreter o público. Trazendo material original, entrevistas exclusivas e músicas dedicadas ao legado de Kurt Cobain, este documentário musical é o tributo definitivo ao homem e à música, feito por todos os músicos e amigos que foram tocados por seu gênio extraordinário. De uma pequena cidade americana até o pico do estrelato, este DVD examina a vida de Kurt Cobain, suas influências musicais e os mitos envolvendo sua morte. São momentos preciosos que nos mostram um outro lado de Cobain, que nos deixou em 4 de abril de 1994 mas certamente jamais será esquecido.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Teen Spirit - The Tribute To Kurt Cobain – Versão Do Diretor

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 23/01/2003
Kurt Donald Cobain, nascido em 1967 em Aberdeen, costa oeste dos Estados Unidos, era guitarrista e vocalista do Nirvana, banda que ajudou a introduzir o movimento de rock Grunge e foi uma das mais inf...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 23/01/2003
A imagem é boa. O som é bom e está em 2.0. Durante o vídeo aparecem esporadicamente curiosidades que vão sendo escritas na parte de baixo da tela, mas que não são traduzidas caso outra legenda ...

Continuar Lendo
Estúdio:DVD Total
Gênero: Doc. Musical
Duração: 74 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro