Náufragos do Titanic
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


1912. Julia Sturges (Barbara Stanwyck), uma socialite, embarca no Titanic acompanhada pelos filhos, Annette (Audrey Dalton) e Norman (Harper Carter), e deixa para trás o marido, Richard Ward Sturges (Clifton Webb). Julia está cansada do estilo sofisticado do seu esposo e planeja viver nos Estados Unidos com os filhos. Richard arruma um jeito de embarcar no último minuto e descobre que Julia quer se divorciar dele. Eles acabam discutindo e coisas duras são ditas, mas quando o Titanic bate num iceberg e começa a afundar todos os problemas deles se tornam bem pequenos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Titanic

Direção:


Jean Negulesco

Elenco:


Barbara Stanwyck, Clifton Webb, Robert Wagner, Audrey Dalton, Thelma Ritter, Brian Aherne, Edmund Purdom, Allyn Joslyn, Frances Bergen

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 16/04/2012
Exibido em nossos cinemas como Náufragos do Titanic e lançado em DVD para aproveitar o relançamento em edição especial da versão de 1997, do mesmo estú...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, História, Romance
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1953
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0046435

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro