Liv & Ingmar - Uma História de Amor
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Liv Ulmann tinha apenas 25 anos, e era uma atriz novata com poucos filmes no currículo. Ingmar Bergman tinha 46 anos e já era considerado um dos maiores cineastas vivos do seu tempo. Eles dois se encontraram nessa época, e ele a convidou a trabalhar num filme chamado Persona, e a partir daí nunca mais se separaram. Bergman dirigiu Liv em doze filmes, e eles formaram durante muito tempo uma colaboração muito rica para o cinema. Apesar de terem vivido como casal durante apenas 5 anos, eles continuaram trabalhando juntos, vivendo um relacionamento que durou 42 anos. Um documentário sobre a longa relação dessa dupla que segundo Bergman, passaram a vida toda "dolorasamente conectados".

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Liv & Ingmar

Direção:


Dheeraj Akolkar

Elenco:


Liv Ullmann, Ingmar Bergman, Samuel Fröler, Max von Sydow

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/12/2012
É o melhor documentário que eu vi nos últimos anos, o mais tocante, mais bonito, o mais emocionante. E me fez mais uma vez me apaixonar por Liv Ullman, que sempre considerei a mel...

Continuar Lendo
Gênero: Documentário
Duração: 89 minutos
Lançamento:14/12/2012
País de Produção:Inglaterra, Noruega, Suécia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2327430

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro