Rainha e País
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Devido à Guerra da Coreia, o jovem Bill Rohan (Caleb Landry Jones), de apenas 18 anos, precisa cumprir o serviço militar obrigatório por dois anos em um quartel localizado na Inglaterra. Lá ele constrói uma forte amizade com Percy (Callum Turner), que não tem qualquer moral ou escrúpulos. A dupla não leva muito a sério o autoritarismo do exército e vive criticando ou pregando peças em seus superiores, fazendo o possível para escapar da punição maior: ser enviado para o campo de combate. Paralelamente a isto, Bill conhece uma mulher misteriosa e mais velha, por quem se apaixona perdidamente.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Queen and Country

Direção:


John Boorman

Elenco:


Callum Turner, Caleb Landry Jones, Pat Short, David Thewliks, Richard E. Grant, Vanessa Kirby, Sinead Cusack, John Standing

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 25/06/2015
O britânico John Boorman ja foi indicado ao Oscar cinco vezes, como diretor, roteirista e produtor de Esperança e Glória (1987), e como diretor e produtor de Amargo Pesadelo (Deliv...

Continuar Lendo
Gênero: Drama
Duração: 114 minutos
Lançamento:25/06/2015
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2392810

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro