Pelé - O Nascimento de uma Lenda
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nascido na cidade mineira de Três Corações, Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho) desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol, nos campos de várzea perto de sua casa. Incentivado pelo pai (Seu Jorge), ao crescer ele recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo, que faz com que, aos 17 anos, seja convocado para disputar a Copa do Mundo de 1958 pela seleção brasileira.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Pelé: Birth of a Legend

Direção:


Jeff Zimbalist , Michael Zimbalist

Elenco:


Leonardo Lima Carvalho, Kevin de Paula, Vincent D´Onofrio, Diego Boneta, Rodrigo Santoro, Seu Jorge, Mariana Nunes, Milton Gonçalves, Seth Michaels, Colm Meaney, Pelé

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/10/2017
Houve um atraso no lançamento deste filme internacional (Pelé é coprodutor e o nome mais famoso é Brian Gazer, que ganhou Oscar por Uma Mente Brilhante) enquanto se esperav...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Drama, Esportes
Duração: 17 minutos
Lançamento:26/10/2017
País de Produção:Brasil, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2016
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0995868

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro