Amiga da Onça, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Irma Peterson (Marie Wilson) e Jane Stacey (Diana Lynn) são duas amigas que moram juntas em NY. A ambiciosa Jane arruma um emprego como secretária de um chefe milionário, e a sempre atrapalhada Irma se apaixona por um agente de artistas chamado Al (John Lund). Al conhece Steve Laird (Dean Martin) e Seymour (Jerry Lewis), uma dupla de comediantes quebrados ainda em busca de sucesso, e lhes promete fama e dinheiro. Querendo tirá-los do buraco, ele propõe que ambos se mudem para o apartamento das duas amigas - idéia que é recusada por Jane, mas aceita com boas intenções por Irma. Com o tempo, Jane acaba se apaixonando por Steve e ele por ela, mas após descobrir que ela iria se casar com um milionário, Steve fica chateado e depois de sua noite de estréia no emprego de Al, ele acaba largando tudo. Por outro lado, Irma se envolve na situação e chateadíssima, decide tomar uma decisão drástica. A situação parece sem solução, mas mal sabem eles que a vida ainda poderá presentear essa garota atrapalhada, mas com um enorme coração.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


My Friend Irma

Direção:


George Marshall

Elenco:


Dean Martin, Jerry Lewis, John Lund, Dianna Lynn, Don De Fore, Marie Wilson, Hans Conried

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/11/2018
O título brasileiro é bem adequado já que se trata de uma comédia inspirada em programa americano de rádio de grande sucesso nos EUA com uma personagem que era justa...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Musical, Romance
Duração: 103 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1949
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0041673

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro