Sessão Anos 80 Vol. 3: Namorada de Aluguel, Lucas - A Inocência do Primeiro Amor, Atração Mortal, Ela É o Diabo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Namorada de Aluguel (Can’t Buy Me Love, 1987, 94 min.)
Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio, quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.

Lucas, A Inocência do Primeiro Amor (Lucas, 1986, 99 min.)
Adolescente introspectivo e intelectual se apaixona por garota bonita que não lhe dá a menor atenção. Disposto a tudo para conquistá-la, entra para o time da escola, onde vai enfrentar Cappie, o queridinho de sua amada.

Atração Mortal (Heathers, 1988, 102 min.)
Veronica Sawyer (Winona Ryder) é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean (Christian Slater), um outsider, é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.

Ela É o Diabo (She-Devil, 1989, 99 min.)
Depois de 15 anos de casamento, marido abandona mulher que o ajudou a subir na vida para viver com outra. Ela não se conforma e, cheia de ódio, se transforma numa mulher diabólica, pronta a fazer da vida do novo casal um inferno.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Can't Buy Me Love, Lucas, Heathers, She-Devil

Direção:


Steve Rash , David Seltzer , Michael Lehmann , Susan Seidelman

Elenco:


Winona Ryder, Meryl Streep, Corey Haim, Patrick Dempsey, Amanda Peterson, Christian Slater, Charlie Sheen, Roseanne Barr, Courtney Gains, Kerri Green, Shannen Doherty, Ed Begley Jr.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 02/07/2018
Namorada de Aluguel *** Esta comédia adolescente ficou famosa no Brasil por causa de um publicitário esperto que inventou um anúncio onde colocavam nas locadoras a frase: “...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 02/09/2018
Mais um volume da série nostálgica com boa seleção de filmes, mais um acerto da distribuidora Obras-Primas. Neste 3º tem filmes de vários gostos, mas certamente...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Romance
Duração: 392 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro