Dançando nas Nuvens
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Terminada a Segunda Guerra Mundial, três ex-combatentes americanos e grandes amigos combinam de se encontrar dez anos depois em seu bar favorito. Quando chega o dia marcado, os três percebem que estão muito mudados e se odeiam: Ted (Gene Kelly) virou um jogador e empresário de lutas de boxe suspeitas, Doug (Dan Dailey) é um pintor frustrado e agora trabalha com propaganda e Angie (Michael Kidd) é dono de lanchonete e pai de vários filhos. Doug encontra seu patrão, que lhe apresenta a bela produtora de TV Jackie (Cyd Charisse). Ela precisa de uma ideia para seu programa e resolve levar os três, sem que saibam, para que contem na TV a história do reencontro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


It's Always Fair Weather

Direção:


Gene Kelly , Stanley Donen

Elenco:


Gene Kelly, Dan Dailey, Cyd Charisse, Dolores Gray, Michael Kidd, David Burns

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 01/07/2018
Embora tenha bons momentos, Gene Kelly nunca gostou muito deste musical que estrelou e co-dirigiu. Talvez porque a própria história seja um pouco amarga e sem o mesmo tom de alegria de t...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 02/07/2018
Dentre os títulos da Classicline sempre temos filmes de um gênero que é um dos melhores da história do cinema, o musical. E aqui temos mais um bom exemplar, rep´leto d...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Musical
Duração: 101 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1955
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0048216

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro