Ken Russell: Os Demônios, Tommy, Crimes de Paixão, Valentino, Gótico, O Boyfriend
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os Demônios (The Devils, 1971, 107 min)
Elenco Principal:
Vanessa Redgrave, Oliver Reed, Dudley Sutton.
História real ocorrida na cidade francesa de Loudun, em 1604, quando freiras em um monastério começaram a agir como se possuídas por demônios. A intervenção da Inquisição leva a consequências sangrentas.

Tommy (Tommy, 1975, 111 min)
Elenco Principal:
Roger Daltrey, Ann-Margret, Oliver Reed.
Um menino criado no período do pós-guerra na Inglaterra desenvolve surdez e cegueira psicológicas, devido a experiências traumáticas na infância. Habilidoso nos jogos, ganha fama como campeão de fliperama, tornando-se ídolo nacional.

Crimes de Paixão (Crimes  of Passion, 1984, 107 min)
Elenco Principal:
Kathleen Turner, Anthony Perkins, Bruce Davison.
Um homem em crise no casamento aceita um trabalho extra e acaba se envolvendo com Joana, uma mulher de vida dupla. Durante o dia, ela é uma estilista focada no trabalho e, à noite, uma prostituta perseguida por um reverendo louco.

Valentino – O Ídolo, o Homem (Valentino, 1977, 128 min)
Elenco Principal:
Rudolf Nureyev, Leslie Caron, Michelle Phillips.
Em 1926, a morte de um ator de cinema mudo levou espectadoras da telona a irem às ruas em revolta e até mesmo a cometerem suicídio. Este era Rudolph Valentino, um homem que usou sua beleza e sensualidade para se tornar um dos maiores galãs de Hollywood.

Gótico (Gothic, 1986, 87 min)
Elenco Principal:
Gabriel Byrne, Julian Sands, Natasha Richardson.
Em 1816, o poeta Percy Sheller visita seu amigo Lord Byron, também poeta, que vive auto-exilado na Suiça. Shelley leva consigo sua mulher Mary Godwin e a cunhada Claire. Byron incita os visitantes cultos a experimentarem a imaginação, estimulados por histórias de horror, a prática do amor livre e cultos que desafiam as amarras religiosas e os maiores temores de cada um.

O ‘Boyfriend’ (O Namoradinho) (Boyfriend, 1971, 136 min)
Elenco Principal:
Twiggy, Christopher Gable, Max Adrian.
Polly, durante os anos 1920, é assistente de palco em uma companhia de teatro, que é forçada a substituir a atriz principal de um show durante uma sessão. Na plateia está um diretor de Hollywood em busca de atores para seu filme. Ao ver Polly, decide contratá-la.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Demons, Tommy, Crimes of Passion, Valentino, Gothic, The Boyfriend

Direção:


Ken Russell

Elenco:


Oliver Reed, Kathleen Turner, Twiggy, Vanessa Redgrave, Anthony Perkins, Rudolf Nureyev, Leslie Caron, Roger Daltrey, Ann-Margret, Dudley Sutton, Gabriel Byrne, Julian Sands, Bruce Davison, Michelle Phillips, Natasha Richardson, Christopher Gable, Max Adrian

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/05/2018
Os Demônios **1/2 Depois do sucesso de Mulheres Apaixonadas e Delírio de Amor, o diretor Russell resolveu fazer outro filme ainda mais ousado e delirante, com esta adaptaçã...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Musical, Suspense/Thriller
Duração: 676 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro