Histórias de Fantasmas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Esta obra é uma adaptação de John Irvin do best-seller de Peter Straub. A trama central - compartilhada por ambos livro e filme - gira em torno de quatro membros idosos da Sociedade Chowder (Fred Astaire, Melvyn Douglas, Douglas Fairbanks, Jr. e John Houseman), que se reúnem a cada inverno para goles de conhaque e contar histórias de fantasmas. Os quatro homens também compartilham um segredo obscuro muito mais inquietante do que a ficção - um segredo que irá voltar para assombrá-los, bem como ameaçar a vida de seus filhos. Cada um deles será visitado por um fantasma hediondo tendo a semelhança de uma jovem mulher (Alice Krige), que foi morta acidentalmente 50 anos atrás e agora está em busca de uma vingança que por muito tempo permaneceu adormecida.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Ghost Story

Direção:


John Irvin

Elenco:


Fred Astaire, Melvyn Douglas, Douglas Fairbanks Jr., John Houseman, Craig Wasson, Patricia Neal, Alice Krige

Gênero: Drama, Suspense/Thriller, Terror
Duração: 110 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1981
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0082449

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro