Império Submarino
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma série de violentos terremotos está chacoalhando os Estados Unidos e o Professor Norton acredita que estes abalos se originam do fundo do mar. O cientista desenvolve um poderoso raio capaz de deter esses tremores e parte para as profundezas do oceano a bordo de seu submarino nuclear. O professor tem a companhia de Ray Crash Corrigan, tenente da Marinha, uma repórter e do pequeno Billy, filho do cientista. O grupo descobre que a origem dos terremotos é o continente perdido de Atlântida! Porém, dois grupos opostos de habitantes de Atlântida estão em guerra e ameaçam a Terra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Undersea Kingdom

Direção:


B. Reeves Eason , Joseph Kane

Elenco:


Ray Corrigan, Lois Wilde, Monte Blue, William Farnum, Booth Howard, Raymond Hatton, C. Montague Shaw, Lee Van Atta, Smiley Burnette, Frankie Marvin, Lon Chaney Jr.

Gênero: Aventura, Ficção
Duração: 230 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1936
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0028444/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro