Abutres Têm Fome, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nesta aventura desenfreada e anárquica que se desenrola no México do século XIX, o mercenário americano Hogan salva a freira Sara dos seus pretensos molestadores. Mais tarde, percebe que este encontro casual foi um golpe de sorte, uma vez que a freira possui muitas informações acerca dos oficiais da guarnição que ele planeja atacar. O desenrolar dos acontecimentos fazem com que o mercenário descubra que ela não é freira e o romance acontece à medida que os muros e mitos da fortaleza explodem, neste intenso drama de aventura.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Two Mules for Sister Sara

Direção:


Don Siegel

Elenco:


Clint Eastwood, Shirley Maclaine, Ada Carrasco, Manuel Fábregas, Alberto Morin, Armando Silvestre, John Kelly, Enrique Lucero, David Estuardo, Pancho Córdova

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 29/06/1995
Era Elizabeth Taylor quem iria fazer o papel central (que tem uma reviravolta surpresa), no que é basicamente uma fita de aventuras com dois personagens passando por diversos problemas juntos. ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Faroeste
Duração: 116 minutos
País de Produção:EUA, México
Cor:Colorido
Ano de Produção:1970
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0065134/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro