Fringe – 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após a morte de seu colega e namorado John Scott (Mark Valley) devido a um envenenamento de origem desconhecida, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é designada para a unidade especial "Fringe", com o propósito de investigar o súbito aumento de casos envolvendo fenômenos como telepatia, teletransporte, parasitas bizarros e doenças incomuns. Na sua equipe ela terá o auxílio do Dr. Walter Bishop (John Noble), um gênio excêntrico que passou os últimos 17 anos em um hospital para doentes mentais. O filho de Walter, Peter (Joshua Jackson), também um gênio a seu modo, porém malandro e sardônico, tem de entrar para a equipe mesmo contra a sua vontade, já que ele é a única pessoa capaz de assumir a guarda legal de seu pai e retirá-lo do sanatório.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Fringe First Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 01/09/2010
A série FRINGE estreou na Fox norte-americana em 2008 já com a morte anunciada de LOST, deixando o público ansioso por uma nova série de J.J. Abrams repleta de mistérios. Após a exibição do pi...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 01/09/2010
O box nacional da primeira temporada de FRINGE em DVD é idêntico ao norte-americano nas especificações técnicas e em conteúdo, mas não na embalagem. Aqui ela contém os sete discos trazendo os ...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ficção, TV
Duração: 999 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro