Ameaça Terrorista
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Sob constante ameaça terrorista, os EUA não podem baixar a guarda. Neste thriller psicológico, o país norte americano enfrentará um filho de sua própria nação, Younger (Michael Sheen), que se convertei ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades americanas. Apesar de Younger ser facilmente localizado e preso, ele não dá as coordenadas de onde as bombas estão. É quando entra em cena o investigador H (Samuel L. Jackson) e Helen (Carrie-Anne Moss) uma agente do FBI, que terão que pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo. Um thriller que irá te surpreender e te fazer pensar no inimaginável.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Unthinkable

Direção:


Gregor Jordan

Elenco:


Brandon Routh, Michael Sheen, Samuel L. Jackson, Carrie-Anne Moss, Martin Donovan, Gil Bellows

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 24/08/2010
Pensando bem, este filme é extremamente discutível já que o roteiro cria uma situação que menos do que discutir um caso hipotético, procura justificar o uso d...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/08/2010
Mesmo seguindo o padrão, a Imagem tem desta vem uma pequena melhora na qualidade deste filme em alta definição. Pelo menos na pare técnica. Com bela qualidade de imagem, com boa coloração, granu...

Continuar Lendo
Estúdio:Imagem Filmes
Gênero: Ação, Suspense/Thriller
Duração: 97 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro