Princesas do Mar – Vol. 3
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Não perca o terceiro volume com seis novas histórias das Princesas do Mar! O desenho foi criado no Brasil e já passa com sucesso em mais de 50 países. É exibido pela Discovery Kids diariamente e com uma das melhores audiências do canal. Baseado nos livros de Fábio Yabu, a série conta a história de princesas Polvina (Reino dos Polvos), Ester (Reino das Estrelas-do-mar) e Tubarina (Reino dos Tubarões). As princesas divertem as crianças com suas brincadeiras, além de ensinarem muitas coisas sobre a preservação do meio ambiente.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Princesas do Mar – Vol. 3

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/06/2010
O desenho Princesas do Mar é baseado em uma série de livros infantis criada pelo brasileiro Fábio Yabu. O desenho passa com sucesso em 10 paises e no Brasil, os episódios são veiculados no canal ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/06/2010
A imagem tem serrilhado e falta qualidade. O som é muito bom, e está somente em dois canais. O DVD está sendo comercializado inicialmente dentro de um estojo em MDF, com a imagem da capa do DVD gra...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 64 minutos
País de Produção:Austrália
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro