Sítio do Picapau Amarelo: O Minotauro (Duplo)
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Minotauro é um dos clássicos inesquecíveis do Sítio do Picapau Amarelo. Baseado na obra de Monteiro Lobato, ele conta de forma fantástica e divertida a história da mitologia grega. A pedido de Pedrinho, Dona Benta começa a contar a lenda do Minotauro: um vilão da Grécia antiga, com corpo de homem e cabeça de touro. No meio da história, uma estranha visita aparece no sítio e leva tia Nastácia para algum lugar desconhecido. Ao descobrir que ela foi raptada pelo Minotauro, toda a turma se aventura para tentar salvar tia Nastácia. E é aí que a diversão começa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Sítio do Picapau Amarelo: O Minotauro (Duplo)

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/09/2009
Monteiro Lobato é um dos escritores infantis mais conhecidos no Brasil. Os personagens do Sítio do Picapau Amarelo apresentam a fantasia tão necessária para as crianças, e além disso são divert...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/09/2009
A imagem está com uma conservação muito boa, com poucas falhas que não comprometem o conteúdo geral. O som é bom, e está só em dois canais. É um material para colecionadores e fãs da antiga...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Infantil, Seriado
Duração: 360 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:1978

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro