Recém-Chegada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


New in Town

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 24/08/2009
Sempre agi a favor de Renée Zellweger (O Amor Não Tem Regras). O consenso geral, principalmente após sua vitória no Oscar como melhor atriz coadjuvante por Cold Mountain, era de que a atriz havia ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/08/2009
Um filme fraco que tem uma edição em DVD que chamamos de “operação padrão” da Imagem Filmes, ou seja, tecnicamente razoável, extras sofríveis e nada mais. A imagem está apenas boa, mas tal...

Continuar Lendo
Estdio:Imagem Filmes
Gnero: Comédia, Romance
Durao: 96 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro