Antônia – 1a. e 2a Temporada Completa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


DVD com a primeira e segunda temporada completas da série de sucesso exibida pela Rede Globo, baseada no filme homômino de Tata Amaral. Quatro amigas moradoras da periferia de São Paulo formam um grupo de rap e batalham para trazê-lo de volta ao cenário musical da região. Na segunda temporada, as rappers já são conhecidas pelo público, reflexo disso é que elas agora são convidadas a dar entrevistas em programas de TV, fazem shows pelo interior de São Paulo, gravam comercial e passam a ganhar mais dinheiro. Entretanto, como todo início de carreira, elas ainda têm que enfrentar diversos desafios para conciliar a vida profissional com os problemas pessoais. Essa temporada foi indicada ao Emmy, prêmio máximo da televisão norte-americana. A série é produzida pela O2 filmes, produtora do aclamado diretor Fernando Meirelles dos megasucessos Cidade de Deus e do seriado, que depois virou filme, Cidade dos Homens. Acompanhe a luta dessas quatro guerreiras para conquistar um sonho.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Antônia – 1a. e 2a Temporada Completa

Direção:


Vários

Elenco:


Negra Li, Leilah Moreno, Quelynah, Cindy Mendes, Nathalye Cris e Thaide

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 15/02/2008
A imagem está ótima e tem granulação alta. O som é ótimo, e infelizmente está somente em dois canais. É uma série muito legal e que foge da tradicional violência das séries e filmes da per...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Musical, Nacional, Seriado, TV
Duração: 306 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro