Padrinhos Mágicos, Os! – Abra Catástrofe!
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


É o fada-aniversário de Timmy Turner, data em que faz um ano que ele tem padrinhos mágicos. Na festa, o presente mais especial de todos - um bolinho de fada-aniversário, que faz com que a pessoa que o coma possa realizar um desejo sem restrições! Imagine o que pode acontecer quando o bolinho cai em mãos erradas, isto é, na boca do Sr. Crocker. Vai ser uma "Abracatástrofe!"

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Fairly Odd Parents

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 26/12/2007
A série infantil Os Padrinhos Mágicos, está na programação do Canal de TV Nick, Jetix, Disnel Channel e também na Rede Globo. Nela, um garoto chamado Timmy tem uma babá malvada que vive maltrat...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 26/12/2007
A imagem está ótima com um pouco de granulação. O som é muito bom, mas está só em dois canais. É uma estória divertida, mas não recomendo para as crianças muito novas não pois não é uma...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 77 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro