Meteoro e Seus Amigos – Os Vencedores
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


´Acelerando!´ Onde tem aventura é fácil encontrar essa turminha, que sonha em se tornar verdadeiros monsters trucks quando crescerem. Meteoro e seus amigos José, Junkboy, LT, Pony, Sargento, Amby e Sinker vivem apostando corridas, treinando novas manobras e se refrescando no Posto 88. Em emocionantes competições, exibidas no Boomerang, eles aprendem que participar é tão importante quanto vencer. Esta super produção dos estúdios Big Foot ajuda as crianças a desenvolverem hábitos e relacionamentos saudáveis, estimulando o espírito esportivo e a honestidade. O livro+DVD ´Meteoro e seus amigos - Os vencedores´ conta a história do primeiro dia de aula de Meteoro na Escola Parque Crushington, além de outras seis divertidas aventuras em alta velocidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Meteoro e Seus Amigos – Os Vencedores

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/11/2007
O garoto Meteoro é um Monster Truck, um daqueles caminhões com pneus gigantes, só que ele é um pouco diferente, porque na verdade é um veículo lunar com 6 rodas e todos os outros veículos que n...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/11/2007
A imagem é boa, com um pouco de granulação. O som é bom e está só em dois canais. São episódios interessante e com um fundo educativo. Com certeza vai agradar os meninos e tem pouca chance de...

Continuar Lendo
Estúdio:Cultura Marcas/Log-On Editora
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 72 minutos
País de Produção:Canadá
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro