Transformers Armada – O Confronto
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Confronto Megatron elabora mais um plano para capturar todos os Minicons da Terra, e desta vez, manda Cyclonus seqüestrar Rad, Carlos e Alexis. Eles escapam, mas seus amigos Fred e Billy são pegos. Optimus Prime reúne os Autobots para resgatá-los em um depósito abandonado, mas antes a equipe tem que enfrentar Cyclonus, Starscream e Demolishor. Enquanto isso, Megatron captura Rad, Carlos e Alexis e seus Minicons, e quando está prestes a ver seu plano ser bem-sucedido, é surpreendido por uma ação heróica de um dos garotos. Os Decepticons são obrigados a bater em retirada... Até a próxima vez.

Subterrâneo Um sinal que vem de baixo da terra em plena Nova York é enviado por um Minicon, e os Autobots, Rad, Carlos, Alexis e seus Minicons tentam encontrá-lo movendo-se pelas passagens subterrâneas da cidade. Porém, nada é fácil quando os Decepticons estão por perto, e para piorar, os garotos são perseguidos por um guindaste gigante. Megatron descobre uma maneira de se locomover mais rapidamente, mas desta vez, o guindaste parte para cima dos Decepticons. Quando finalmente estão todos reunidos, o guindaste se transforma, revelando Smokescreen, um dos seguidores mais leais de Optimus Prime. Ele e os garotos são pegos de surpresa, e Starscream e os Decepticons agarram o Minicon e voltam para a Lua. Optimus e a equipe podem ter perdido o Minicon desta vez, mas não estão desapontados – encontraram os garotos sãos e salvos e o velho amigo Smokescreen!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transformers Armada – O Confronto

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 29/10/2007
A série Transformers resgata antigos personagens em desenhos inéditos com os robôs que se transformam. Os Autobots são os heróis da série, oriundos de outro planeta e quem é o líder é Optimus...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 29/10/2007
A imagem está excelente, bem limpa com uma granulação pequena. O som é bom e está só em dois canais. É um desenho voltado mais para os meninos que adoram estórias com luta.

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 42 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro