Dora a Aventureira – As Aventuras do Mapa
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Dora é uma pequena garota que, ao lado de seu amigos, o inseparável macaco Botas, vive divertidas aventuras em um mundo colorido e bem musical, o desenho esbanja interatividade e Dora conta com a ajuda das crianças, que aprendem inglês e respondem importantes perguntas.

O Mapa Perdido Dora, Botas, a Mochila, e Mapa estão prontos para mais um grande dia de aventuras juntos. Mas quando uma grande ave confunde Mapa com um graveto e voa com ele para um ninho no topo da Montanha Altíssima, Dora e Botas precisam da ajuda das crianças para desenhar seu próprio mapa e salvar seu amigo!

O Supermapa Dora Botas, e as crianças precisam descer correndo da Montanha Altíssima para ver a supersurpresa que os espera na casa de Dora. Isso é trabalho para quem? O Supermapa! Quando Mapa coloca uma capa mágica e se torna um super-herói, ele consegue voar alto para dar orientações, usar seu supersopro e superforça para remover obstáculos, e até ajudar a parar o Raposo!

Três Porquinhos Oh não! Três Porquinhos escaparam do chiqueiro! Dora e Botas precisam de sua ajuda para encontrá-los antes que o Raposo pegue suas fitas azuis. Vocês vão ajudar a salvar os três porquinhos?

Achados e Perdidos Dora e Botas encontram uma Passarinha Azul, que está perdida e fala inglês. Ela está encharcada, gelada e querendo sua mãe. Dora e Botas precisam de sua ajuda para levar a Passarinha Azul de volta para a mãe, na Pequena Árvore Azul.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Dora a Aventureira – As Aventuras do Mapa

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/10/2007
A personagem Dora faz parte da programação do canal infantil de TV por assinatura Nick. Com ela, as crianças vivem ótimas aventuras e ainda aprendem inglês, sendo um desenho muito interessante e ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/10/2007
A imagem é muito boa, faltando um pouco de nitidez. O som é bom e está somente em dois canais. É uma personagem muito educativa e as crianças gostam bastante, principalmente as menores, até uns...

Continuar Lendo
Estdio:Paramount
Gnero: Infantil/Animação
Durao: 95 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro