Transformers Armada – O Parque
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Parque de Diversões: Rad e Carlos levam o High Wire e o Sureshock ao Parque de Diversões da Ciência, em vez de cumprir suas tarefas na base. No parque, os Minicons atraem a atenção de Fred e Billy, provocando uma série de acontecimentos que ameaçam revelar a presença de Autobots, mas o Hot Shots está de prontidão para ajudá-los.

O Palácio: Os Autobots e os Decepticons captam o sinal de mais um Minicon no deserto do Saara. Ali uma súbita tempestade de areia desmembra o grupo e os autobots descobrem um palácio subterrâneo onde encontram o Demolisher, que captura o Minicon e os deixa em apuros.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transformers Armada – O Parque

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/08/2007
A série Transformers resgata antigos personagens em desenhos inéditos com os robôs que se transformam. Os Autobots são os heróis da série, oriundos de outro planeta e quem é o líder é Optimus...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/08/2007
A imagem está ótima com pouca granulação. O som é bom e está só em dois canais. É um desenho voltado mais para os meninos que adoram estórias com luta.

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 42 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro