Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Franjinha monta uma máquina do tempo, mas para fazê-la funcionar, precisa juntar os quatro elementos da natureza: a água, o fogo, a terra e o ar. O laboratório de Franjinha é invadido por Cebolinha e Cascão, que fogem da Mônica, seguida por Magali. Na confusão, Sansão é atirado na direção dos meninos e bate na máquina do tempo. O choque faz os quatro elementos se perderem em épocas diferentes. O acidente causa um desastre e o tempo começa a ficar devagar na Terra. Para reverter essa situação, os quatro precisam embarcar na máquina do tempo e resgatar os elementos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/07/2007
A turma da Mônica está para os brasileiros, como a turma do Mickey Mouse está para os americanos. É verdade que os personagens criados por Mauricio de Sousa não fazem o sucesso mundial que fazem ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/07/2007
A imagem está perfeita, bem nítida e sem compressão aparente. O som também está ótimo, bem distribuído. Vale destacar que o filme tem a opção de ser visto com a LIBRA que é a Linguagem Brasi...

Continuar Lendo
Estúdio:Buena Vista
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 80 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro