Origem do Homem, A – Discovery Channel
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Muitos cientistas acreditam que os primeiros seres humanos surgiram na África Oriental. Se isso for verdade, por que os humanos são encontrados em quase todos os lugares do mundo? Qual a razão de sermos diferentes uns dos outros? No documentário "A Origem do Homem" entenderemos as respostas para essas e outras questões, utilizando as mais recentes pesquisas nos campos da genética e antropologia. Qual foi a causa do grande êxodo desses seres humanos? Como conseguiram povoar quase toda a extensão da Terra? Como nossos corpos adaptaram-se com o passar do tempo ao meio ambiente? Descubra de onde viemos em "A Origem do Homem".

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


The Real Eve

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 16/03/2006
Há 80 mil anos, um grupo deixou a África e começou a se espalhar pelo mundo... O que este filme mostra é uma grande pesquisa científica e arqueológica que diz que todos em nosso planeta, descend...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 16/03/2006
A imagem é muito boa, apresentando um pouco de granulação e de compressão. O som é bom e está somente em dois canais. Recomendo a todos, principalmente para aprender mais sobre nossas origens. ...

Continuar Lendo
Estdio:True Tech
Gnero: Documentário
Durao: 93 minutos
Pas de Produo:Estados Unidos
Ano de Produo:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro