Por Viviana Ferreira
| Data: 24/11/2009
Lindsay Lohan passou de atriz promissora para atriz problema em Hollywood. Mas acima de qualquer coisa, no final das contas, ela continua sendo uma boa atriz, principalmente quando trata-se de comédia... o que, na verdade acaba sendo meio revoltante...como uma atriz tão jovem e que era tão bela pode ser perder tão fácil?
Em “Meu trabalho é um parto†comédia bacaninha de Lara Shapiro, Lohan interpreta Thea, um jovem que trabalha como assistente em uma editora e, quando é ameaçada de ser demitida, ela inventa uma falsa gravidez pra se manter no emprego...e como a mentira se torna uma bola de neve, ela até promovida é por essa mentira! E o filme gira em torno das confusões vividas por Thea para guardar esse segredo.
Lindsay, graciosa, esperta, aqui sai-se bem, mas as marcas de velhice no seu tão jovem rosto de 23 anos nos remetem a tristeza que é não conseguir enxergar nela a personagem mas sim uma sombra do que a garota foi um dia. O elenco de apoio, desconhecido, aqui não faz muito, mas a parte técnica ate que se sobressai. O roteiro é de Lara e Stacey Kramer (do seriado Lizzie Mc Guire) e não é lá grande coisa mas para a proposta do filme acaba cumprindo o seu papel...pois o filme arranca gargalhadas e passa como bonitinho...ele me lembrou a produção de “Ninguém segura essa garota†com a Jéssica Simpson- filme com ar de normalzinho mas que diverte e entretém.
É um filme que retorna a volta de Lindsay, mas que acaba sendo muito pouco significativo para destacar-se. Mas é um filme mediano, que não é bom nem ruim. Feito para puro entretenimento... para quem tem o propósito de ver um filme sob este ângulo “Meu trabalho é um parto†é um prato cheio! (Viviana Ferreira)