Por Robson Candêo
| Data: 13/06/2009
O grupo gaúcho Garotos de Ouro foi formado há mais de 30 anos, e já ganharam discos de ouro e platina. Originalmente cantavam música gaúcha, mas agora procuram fazer sucesso no resto do Brasil cantando outros gêneros, principalmente o sertanejo. O show deste DVD aconteceu na Festa da Marejada em ItajaÃ, Santa Catarina, com mais de 18 mil pessoas presentes. O grupo é bastante animado, passando essa animação inclusive para as letras de algumas das canções divertidas.
O show começa animado com "Vuco Vuco", "Balançou" e "Menino de Papai". Então entra uma mais romântica - "Duas Pessoas Nuas (No Clarão da Lua)". Destaque também para "VÃrus da Paixão" que contou com a participação de Rud & Robson; "Meu Cais" que teve a presença de Braion Johnny do GDÓ do Forró; o hit "Mentira de Amor"; as gaúchas " Não Chora China Véia" e "Me Bate Nega Véia" ; e a divertida "AMMM (Associação dos Maridos Mandads pel a Mulher)". A última música é "Fico Feliz", uma música Cristã que foge do que estava sendo executado até o momento.
Além do DVD também foi lançado o CD que tem 5 músicas a menos, e quem curte ouvir CD no carro por exemplo, vai aà a dica.