Crítica sobre o filme "Morcheeba – From Brixton To Beijing":

Robson Candêo
Morcheeba – From Brixton To Beijing Por Robson Candêo
| Data: 14/10/2003
Em 1995, quando os irmãos Paul e Ross Godfrey decidiram algo mais do que co-produzir faixas de outros cantores, começaram a enviar fitas demos de seu trabalho, obtendo pouco resultado.

Após a entrada da vocalista Sky Edwards, que conheceram em uma festa, a música do trio começou a chamar a atenção, e conseguiram um contrato com uma gravadora.

Seu primeiro álbum, “Who Can You Trust?†saiu no final de 1996.

A medida que seus discos foram sendo lançados, nota-se uma aproximação maior com a música pop, apesar do grupo ter iniciado com o estilo trip hop, que compreende uma versão mais relaxante da música eletrônica.

O show foi realizado em um palco muito bonito, com uma iluminação fantástica, bem colorida.

O jogo de imagens é ótimo, capturando vários ângulos não tradicionais.

A banda é ótima, eles tocam muito bem, fazendo um grande som. As músicas são boas, e a vocalista é bem afinada.

As primeiras imagens são das cenas dos bastidores e as últimas mostram a saída do público.

O show começa com ‘The Sea’, uma música bastante zen, muito gostosa de se ouvir.

Os convidados são Spike Tee, cantando ‘Friction; Kurt Wagner, na música Fight About; Pacewon nas músicas Get Along e Charango.

’Be Yourself’, uma música mais agitada é um dos pontos altos do show.

O sucesso ‘Rome Wasn´t Build in a Day’ encerra muito bem o show com grandes solos de guitarra e muitos aplausos.