O cultuado clube londrino Ministry of Sound ganha um DVD com o que rolou de melhor no ano de 2002 neste que é o maior clube de dance music do mundo.
O Ministry of Sound possui escritórios em Londres, Berlim, Sidney, Nova York e Estocolmo. O clube abriu em 1991 e em 2002 estava com uma freqüência de 250.000 pessoas anuais. Neste ano foram organizados 400 eventos ao redor do mundo.
Mais do que um clube, já é um grande negócio que inclui um site visitadÃssimo
www.ministryofsound.com e um selo independente que já vendeu mais de 18 milhões de discos.
Para assistir o DVD existem duas opções: Graphics que mostra uma combinação gráfica de imagens 3D com muita luz e efeitos e um pouco de imagem da festa sempre mesclada com esses elementos visuais; e Visuals que mostra a festa, o pessoal dançando, os DJs, mesclando a tudo isso alguns efeitos visuais para não ficar monótono.
Aliás justamente esses efeitos visuais é que deixam o DVD bem mais agradável de ser visto. A montagem das imagens foram muito bem feitas em um trabalho nota 10.
As músicas são boas com uma batida leve e boa de se ouvir.