Nascido em 1963 em Roma, Eros desde pequeno dizia que queria ser músico. Participou em 1981 de um festival, e apesar de não ganhar, chamou a atenção de uma gravadora que gravou em 1982 sem primeiro single. Em 1984 ganhou o prêmio de artista jovem no festival de Sanremo na Itália. Teve seu primeiro disco lançado em 1985 e faz grande sucesso na Europa e na América Latina com seu romantismo maturo.
Já gravou com Tina Turner e Andrea Bocelli, vendendo alguns milhões de discos. É considerado um dos melhores compositores italianos atualmente.
Este é um show da turnê Stilelibero feita pelo cantor em 2001 pela Europa.
O palco é muito bonito, a iluminação é muito boa, bom jogo de câmeras.
O Show foi feito para um grande público, e as fãs cantam todas as músicas com ele.
As músicas são muito boas, a banda é ótima, e o cantor tem ótima presença de palco, sem contar que tem uma voz muito boa.
Uma coisa que pode influenciar na compra é uma característica na câmera principal que capta a imagem do cantor. A filmagem foi feita de uma maneira que em qualquer movimentação, a imagem fica em saltos. Imaginem que vocês estão em uma boate com a luz estroboscópica. A imagem é algo parecido, com saltos bem menores. Sinceramente não gostei.