NA NETFLIX: Legtimo Rei (Outlaw King)

Quando comecei a ver este novo filme de ao e luta de espada, minha surpresa foi ver uma longa e muito bem realizada sequncia de discusso e luta, sem cortes

13/11/2018 22:35 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: Legítimo Rei (Outlaw King)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Legítimo Rei (Outlaw King)

EUA, 2018. 121min. Direção de David McKenzie. Com Chris Pine, Stephen Dillane, Rebecca Robin.

Quando comecei a ver este novo filme de ação e luta de espada, minha surpresa foi ver uma longa e muito bem realizada sequência de discussão e luta, sem cortes, com a câmera se movimentando dentro e fora de uma tenda, onde acontece uma importante discussão (que parece também ser um fato real da história do conflito entre ingleses e escoceses) que deve durar por volta de dez minutos, onde fica muito clara a violência e rivalidade que está no ar, o que deveria ser paz na verdade seria uma bomba que pode explodir a qualquer momento. Confesso que não tinha lido até agora sobre o tema e o escândalo que começou no último Toronto International Film Festival, em setembro, quando os críticos fizeram a maior confusão e promoção porque o astro do filme, o americano e bonitão Chris Pine, aparece numa cena com nudez frontal (é curioso também conferir depois que o diretor do projeto, David McKenzie, gostou tanto desse tema que ele expôs longamente o membro de outro ator famoso, Ewan McGregor, O Jovem Adam, de 2003). Dizem que Pine fez uma declaração curiosa: “Há tantas cabeças cortadas no filme e, no entanto, as pessoas estão é mais querendo falar sobre o pênis dele”. E depois lamentou: “em Hollywood, quando um ator tira a roupa e mostra seu membro, há o maior escândalo, quando uma mulher tira toda a roupa para a câmera, praticamente ninguém toma conhecimento!”. Quem quiser conferir... já está disponível na Netflix!

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as mterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro